Instalação

INSTALAÇÃO DE REDES DE PROTEÇÃO

A REDES FORT atua especificamente no ramo de instalação de redes de proteção e segurança nos mais variados espaços de aplicação. Conheça as principais etapas do processo.
Antes da Instalação de Redes de Proteção:
1. Medição e avaliação: janelas, sacadas, varandas e demais espaços que precisam de redes de proteção são medidos e avaliados. Além do cálculo de área, verificam-se onde os ganchos podem ser afixados, pois pode haver algum elemento que impeça os procedimentos considerados padrão.
2. Regras do condomínio: os profissionais da REDES FORT seguem as normas de acessos, horários , formas e padrões de instalação. Estas informações são repassadas ao cliente;
3. Elaboração e envio de orçamento: com os dados conferidos, a REDES FORT elabora um orçamento sugerindo formas de pagamento, data e horário para instalação.
4. Aprovação do orçamento e pedido de instalação: após a aprovação do orçamento, o cliente libera o pedido de instalação para que os materiais necessários sejam preparados.

Passo a Passo da Instalação de Redes de Proteção:
1. Apresentação: o profissional de instalação da REDES FORT apresenta-se devidamente uniformizado, com seus equipamentos de segurança e identificação;
2. Horários e acessos: os profissionais da REDES FORT seguem as determinações de horários, acessos, formas de instalação e padrão de cores determinados pelos condomínios e/ou moradores;
3. Furos: são feitos sempre em superfícies resistentes, podendo ser de madeira, concreto ou alvenaria. A REDES FORT respeita as regras dos condomínios e edifícios.
4. Ganchos: o espaçamento entre ganchos é de 30 cm. Na instalação das redes de proteção, a REDES FORT usa buchas N° 8 e ganchos galvanizados ou de inox. Neles são engatadas parte da rede e a corda. Para a devida fixação, os ganchos são fechados manualmente.
5. Testes: com a rede de proteção esticada, os profissionais da REDES FORT testam a sua fixação e resistência.
6. Limpeza: a furação gera um certo volume de poeira, que se acumula logo abaixo do local de instalação. É também possível que esta poeira se espalhe em menor quantidade. Por isso, solicita-se que os móveis e utensílios sejam cobertos ou afastados do local da furação. O volume maior de poeira acumulada é limpo ao final da instalação. Quando a furação é feita pelo lado de fora do local, a poeira costuma ser levado pelo vento. É recomendado avisar os vizinhos de baixo e/ou ao lado para que fechem suas janelas e sacadas. Para a instalação, é indispensável a presença de um responsável durante todo o tempo. Assim, evita-se qualquer tipo de constrangimento ou mal entendidos a respeito de danos que possam ocorrer dentro do imóvel.

Redes de proteção

Mais de 20 anos de experiência de instalação,
atendendo residências, escolas, indústrias e quadra poliesportivas.

Images

Apartamentos

REDES DE PROTEÇÃO PARA APARTAMENTOS. A SEGURANÇA QUE A ...

Images

Brinquedos

REDE DE PROTEÇÃO PARA BRINQUEDOS As redes de proteção é ...

Images

Escadas

REDE DE PROTEÇÃO PARA ESCADAS Um dos maiores índices de a ...

Images

Janelas

REDES DE PROTEÇÃO PARA JANELAS A rede de proteção é uma s ...

Images

Piscinas

REDE DE PROTEÇÃO PARA PISCINAS O espaço de lazer de sua f ...

Images

Quadras poliesportivas

REDE DE PROTEÇÃO PARA QUADRAS POLIESPORTIVAS As redes de ...

Images

Sacadas

REDES DE PROTEÇÃO PARA SACADA Desde já sabemos que ...